11 setembro, 2012

Os Segredos para Ser Básica e Incrível

Ninguém precisa gastar rios de dinheiro comprando roupas caras ou peças de ultima moda para ficar estilosa. Da pra combinar sim peças que tem no guarda roupa de qualquer garota e ter um resultado incrível.  Mas o "segredo" é simples: apostar em peças com um caimento legal, que valorizam o seu corpo, peças chaves que irão descobrir no decorrer desse post, com um bom tecido. E estar com o cabelo e a maquiagem linda também conta! Quer ver só?

O querido shortinho, seja ele jeans, estampado, colorido, branco, rasgado é uma peça sagrada! Com ele da pra montar diversos e lindos looks. Não precisa de usar uma blusa incrível, pode ser uma básica mesmo, como todos esses looks aí de cima. Para dar cara nova a produção é só mudar os acessórios. Eles fazem toda a diferença. Seja ele um cinto, um chapéu, uma bolsa, um tênis, salto, rasteirinha, uma pulseira, cordão, enfim, ouse neles!

Muita gente acha que precisa de ter um closet maior do que a própria casa para ser estilosa! Desculpa sociedade, mas estão mucho enganados! Separei esse look pra provar isso pra vocês que pensam assim. Olha só, ele é todo composto por peças super básicas. Essa moça mucho espertinha apostou nos acessórios, no caimento das peças e nas cores que também são neutras e conseguiu deixar o look simplesmente genial! Eu estou na fase do short preto minha gentichi! Porque ele é uma peça muito incrível e ridícula pra montar looks! Foi o que essa moça fez! Mais o chapéu floppy muito estiloso e IPhone pra dar cara de riqueza! ;)

Vamos para as calças! É legal escolher um modelo com um bom caimento, que valorize seu tipo de perna, uma lavagem legal também conta! As escuras e neutras são uma boa opção para que tem pernas grosas. Já quem tem perna fina aposte nas com lavagens diferentes e cores claras, como no penúltimo e primeiro look. Já as calças coloridas vai com a cara de todo tipo de perna. Agora, tome cuidado com o corte da calça!

Vestidinhos bem fresquinhos para o verão! Por favor! Então gente, vestido não tem regra, a unica coisa é ter um caimento legal.  O maior "preconceito" com o vestido é o seguinte: é uma peça única, tipo, vesti e tô pronta! Então, muita gente acha que não tem muitas opções para dar cara nova ao vestido. ESTÃO SUPER ENGANADOS! Dê uma checada nesses looks aí de cima. Um com sapatilha, outro com salto, rasteirinha, tênis. Aposte numa bolsa super moderninha, chapéu, enfim, nos acessórios que todo mundo ta careca de saber!

HANNAH CYRUS É DIVA MEU POVO! É impossível eu não me lembrar dela quando o assunto é ser básica e incrível ao mesmo tempo. Essa combinação dela é uma das minhas favoritas! Camiseta de banda + shortinho detonado. É o que eu mais tô amando na hora de se vestir nos últimos tempos! Acho que essas camisetas de banda são mágicas, porque elas tem um caimento incrível! Já os shortinhos rasgados quem não ama? Acho que fica com a maior cara de menina revoltada gringa, essas famosas no Lookbook. HAHA!

Então minha gentichi, vamos encerrar esse post com esse look com guirlanda de vomitar arco iris! Look simples, porém com as cores em harmonia, bons tecidos e caimentos e essa guirlanda fofinha e fácil de fazer, é só comprar florzinhas com arame e torce-las umas na outras.

Beijos! <3
Lia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário